quinta-feira, 25 de julho de 2013

Paula Meira

Paula Meira é uma linda brasileira de Florianópolis, SC. Ela nos falou um pouco sobre ela, então ai vai: "Tenho 21 anos, sou de Florianópolis (SC), sou fotógrafa freelancer, estudante de moda e maquiadora em profissionalização. E já que seu blog é sobre modificação corporal vou falar sobre as minhas, haha. Gosto muito de tatuagens nas cores preto e vermelho com temas góticos. Tenho apenas 11 no momento, e a maioria delas retratam temas como amor e morte. Tenho também 8 piercings, 2 microdermais e alargadores de 30mm."
Ela é uma das minhas grandes inspirações, e já faz muito tempo! Tem fotos incríveis e tatuagens mais incríveis ainda. É uma das brasileiras, ou na minha opinião, a brasileira mais linda que existe!
Para acessar suas redes sociais é só clicar aqui 

Muito obrigada Paula, por ter nos ouvido e por ter nos autorizado a fazer esse post sobre você!
Então, ai vai 28 fotos dela ♥:































5 comentários:

  1. linda demais!!
    agora vai ter um problemão pra postar alguém no nível!!

    ResponderExcluir
  2. Amei. Que linnnnnnnnnnnnnnnnnda.

    beggar-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Beleza raríssima! É de deixar qualquer um de queixo caído!

    ResponderExcluir
  5. A Paula é maravilhosa, admiro ela desde que a conheci (infelizmente só por redes sociais), mesmo assim percebi o quanto ela é sensível e inteligente, além de divinamente linda. Ela tem um estilo muito particular e não tenta provar nada pra ninguém ou parecer o que não é. És uma grande pessoa, Paula. Espero conhecê-la pessoalmente um dia.

    ResponderExcluir