terça-feira, 30 de julho de 2013

Tatuagem de Ancora

Tatuagens de ancora são adoráveis, lindas e tem ótimos significados. Apesar de dizerem que ancora significa estar estacionado a determinada época de sua vida, é totalmente ao contrário. Tenho uma tatuagem de uma ancora, e foi a minha primeira. Como disse alguma vez, para mim, tatuagens não tem significado algum para mim, eu acho que a minha, representa uma coisa boa, ou talvez, apenas beleza e amor pelo mar. Como a vida, nem todas as ancoras são iguais, algumas representam coisas boas e outras coisas ruins, mas sempre diferentes, nem que for por um traço, são diferentes. Como hoje em dia, muitas pessoas se interessam por fazer essa tatuagem, fiz um post especialmente para vocês se inspirarem e fazer também!
Espero que gostem! Ai vai 40 fotos de tatuagem de ancoras








































Nenhum comentário:

Postar um comentário